A sua quarentena salva por Rickd and morty


Conheci a série Rick and morty quando minha vida passava por um momento angustiante, de muita dor, cama e pouca alimentação! É isso mesmo, eu tinha feito uma má alimentação e contrai uma infecção intestinal, mas quando eu pesquisei no google eu senti que a morte tinha chegado! - Ok vamos parar com esse drama e conhecer a série  Rick and Morty. 


Rick and morty foi lançada em 2013, sendo uma animação adulta, com 31 episódios e com 4 temporadas, com disponibilidade na Netflix. Em resumo, animação se fixa em três pilares: Viagens no tempo, álcool e questionamentos das relações humanas. 


No primeiro episódio da temporada você consegue entender o tom que a série trata dos assuntos, como resgata referências a filmes clássicos da ficção científica e o seu ponto de humor, nos questionamentos tanto de nossas relações pessoais como humanos, a questões de tabus e da sua própria existência - ou talvez não, tem episódios até agora que não me fazem o menor sentido da coisa. Esse “o não entender” demonstra narrativa Rick and morty. Despretensiosa com qualquer regra geral universal, religiosa ou física a série caminha pelo seu próprio destino! Já que o nosso astro o Rick, ele é o ponto central é dele que parte todas as consequências. 


O Vovó Rick é o cara que descobriu as viagens entre os multiversos e pode chegar a qualquer parte da galáxia, além de se tornar o cara mais procurado do toda existência espacial. O enredo não gira somente nele, como as consequências partem dele o seu neto Morty e a família preenche o restante da construção do Rick e os porquê das suas tomadas de decisões. - se você ficou confuso com a série DARK , animação vai te preencher nesse momento que não existe mais a claudia. 


A série é um êxtase para os amantes das ficções científicas, para aqueles que precisam se desligar um pouco das regras gerais que nos conduz ou quem estava com uma infecção intestinal deitado o dia todo em uma cama. 

A sua quarentena salva por Rickd and morty A sua quarentena salva por Rickd and morty Reviewed by Sertão Critico on 07:34 Rating: 5

Nenhum comentário